IDM apresenta história das grandes invenções em projeto cultural

Os alunos do IDM protagonizam mais um espetáculo (Foto: Carlos Júnior)

O Instituto Dantas Monteiro (IDM), escola de ensino privado em Areia Branca-RN, divulga a realização do 22º Projeto Cultural, no qual alunos da educação infantil e dos ensinos fundamental e médio protagonizam apresentações teatrais e danças temáticas.

“Grandes ideias e fatos que marcaram a humanidade: um voo no 14 Bis sobre as invenções”, é o tema geral desta edição. A diretora da instituição, Girlene Monteiro adianta detalhes do projeto. “Os estudantes levarão o público a viajar pelas grandes descobertas, conhecendo os grandes inventores e os principais inventos que revolucionaram a sociedade”, disse.

Mas, antes das apresentações um trabalho interdisciplinar foi desenvolvido pelos professores com os alunos. Para que tudo saia conforme o planejado, a preparação ainda está em andamento e os alunos ensaiam até a véspera do espetáculo.

Assim como em anos anteriores, a direção da escola aguarda um público grandioso que é formado principalmente pelos pais e familiares dos estudantes e pela comunidade em geral.

As apresentações acontecerão nos dias 23 e 24 de outubro, em duas sessões: às 16h e às 20h, no Ginásio Rosário Cabral, com entrada franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *