«

»

jul 13

Imprimir Post

Corpo do motorista assassinado em Mossoró está sendo velado na Câmara de Areia Branca

O corpo de Francisco Marinho Nogueira, de 42 anos, motorista que foi assassinado ontem (12), no estacionamento da Universidade Potiguar (UnP) em Mossoró, chegou há poucos instantes  para velório na Câmara Municipal de Areia Branca, onde permanecerá até as 12h, devendo ser levado para a cidade de Grossos onde será sepultado.

O crime chocou a população local, em especial a comunidade estudantil. Em luto pelo ocorrido, a Associação Universitária Areia-branquense (AUA) paralisou os transportes que circulariam hoje para as instituições em Mossoró.

Francisco Marinho foi morto a tiros no estacionamento da UnP. Informações apuradas no local apontam que os suspeitos teriam chegado ao local e foram até o ônibus onde a vítima descansava e aguardava estudantes para retornar para Areia Branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado mas encontrou o motorista sem vida.

Viaturas da Polícia Militar também foram acionadas para patrulhar a região, mas ninguém foi preso até o momento.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró que não descarta a hipótese de roubo seguido de morte, já que a carteira da vítima não foi encontrada.

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2017/07/13/corpo-do-motorista-assassinado-em-mossoro-esta-sendo-velado-na-camara-de-areia-branca/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>