«

»

fev 01

Imprimir Post

Iraneide Rebouças anuncia pagamento de janeiro e faz balanço do primeiro mês de gestão na prefeitura de Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças divulgou pronunciamento em áudio (Foto: Reprodução)

A assessoria de comunicação da prefeitura de Areia Branca divulgou na tarde desta quarta-feira (1º), um áudio nas redes sociais onde a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), faz balanço do seu primeiro mês de gestão. Na gravação, a gestora alega que junto com seus auxiliares, encontraram dívidas da ordem de R$ 44 milhões, além de outros problemas de infraestrutura.

Iraneide Rebouças se direcionou a população para dizer “que só queria falar de coisas boas, projetos, planos de metas e de futuro”. Em tom de surpresa, a prefeita alegou que embora fosse conhecedora dos problemas enfrentados, não conseguia mensurar as dificuldades alegadas no áudio. 

A prefeita informou ainda que apresentou diversas solicitações ao governador do estado e presidente de seu partido, Robinson Faria, no qual pleiteou investimentos na área da segurança pública e dos recursos hídricos. Disse também que viajou até Brasília, batendo na porta dos ministérios em busca de recursos.

Outra informação importante que Iraneide trouxe na gravação foi de que pagará o funcionalismo público nestes dias 02 e 03 de fevereiro, referente ao mês de janeiro. Cabe salientar que o mês de dezembro de 2016 ainda não foi creditado nas contas dos servidores. Há também registros de negociações entre poder executivo e sindicato da categoria, mas sem qualquer perspectiva de solução para este pagamento até o momento.

Ouça o áudio.

 

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2017/02/iraneide-reboucas-anuncia-pagamento-de-janeiro-faz-balanco-do-primeiro-mes-de-gestao-na-prefeitura-de-areia-branca/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>