«

»

dez 21

Imprimir Post

Bandidos rendem socorristas e fazem arrastão na base do SAMU em Areia Branca

A violência em Areia Branca segue desenfreada. Uma onda de assaltos atormenta e afeta diretamente a vida do cidadão de bem. Um dos aparelhos de saúde mais eficientes e importantes desta localidade foi vítima na noite desta quarta-feira (21).

Dois assaltantes armados com revólveres invadiram por volta das 21 horas a Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), localizada na margem da BR 110, nas proximidades do acesso à praia de Upanema. No local a dupla rendeu e agrediu fisicamente os socorristas para realizar um arrastão naquele posto.

Os bandidos levaram celulares, carteiras e outros objetos pessoais dos profissionais que estavam de plantão, uma televisão e uma moto Honda Fan vermelha com placa QGA-8615.

A Polícia Militar foi comunicada do fato para que realize as devidas diligências.

A ação criminosa provocou a interrupção do serviço no município. De acordo com profissionais da base de Areia Branca, a central de regulação do SAMU-RN optou por paralisar a atividade até que um local seguro seja providenciado para a equipe.

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2016/12/bandidos-rendem-socorristas-e-fazem-arrastao-na-base-do-samu-em-areia-branca/

1 comentário

1 menção

  1. Areia Branca

    A violência tem tomado proporções assustadoras. Ninguém tem mais o privilégio de afirmar que no interior a vida é mais tranquila ou que cidade “a” ou “b” é pacata, pois não existe mais cidade assim. Isso é válido para todo Brasil, inclusive para nosso Estado. A bandidagem tem dominado Areia Branca, inclusive a maior parte dos crimes cometidos aqui são praticados por jovens (muitos deles menores de idade). Sossego, tranquilidade, liberdade de ir e vir, sensação de segurança por ser uma cidade interiorana, nada disso tem mais valor, porque estamos entregues às facções, ao delinquentes juvenis, ao tráfico e violência.

  1. SAMU volta a operar em Areia Branca após decisão da coordenação estadual » Voz de Areia Branca

    […] A coordenação estadual do SAMU no Rio Grande do Norte autorizou a retomada do serviço em Areia Branca na manhã de hoje (22). Os trabalhos da equipe estava paralisado desde a noite de ontem, quando a Base Descentralizada do órgão na cidade foi invadida e os socorristas assaltados. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>