«

»

dez 06

Imprimir Post

Câmara de Areia Branca aprova moção de apoio contra privatização da UERN

Professores Ricardo Silveira e Alcivan Nunes participaram da sessão ordinária defendendo a UERN (Foto: Carlos Júnior)

Professores Ricardo Silveira e Alcivan Nunes participaram da sessão ordinária defendendo a UERN (Foto: Carlos Júnior)

O Plenário da Câmara de Areia Branca aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (06), moção de apoio à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), contra a privatização da instituição. A proposição foi apresentada pelo vereador Sandro Góis (PV).

O secretário da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), professor Alcivan Nunes e o professor de Jornalismo, Ricardo Silveira, participaram da sessão ordinária apresentando argumentos contra a privatização da UERN, enfatizando a importância da instituição para a região na qual está inserida, cobrando ainda investimentos na universidade.

A indicação de Sandro Gois foi aprovada por unânimidade e a secretaria da casa coletará a assinatura de todos os parlamentares para em seguida remeter a moção à Assembleia Legislativa do estado e à frente parlamentar em defesa da UERN.

Os vereadores Aldo Dantas (PSDB) e Nazareno Lemos (PSB), também discursaram em defesa da UERN.

Posto Costa Branca

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2016/12/06/camara-de-areia-branca-aprova-mocao-de-apoio-contra-privatizacao-da-uern/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>