«

»

jul 20

Imprimir Post

Diretório do PT realiza encontro para definir sobre candidaturas e apoios na eleição deste ano

PT reúne militância para decidir posicionamento da sigla na eleição deste ano (Foto: Kethelly Bezerra)

Encontro do PT será realizado na Rua Desembargador Filgueira, nº 03, centro. (Foto: Kethelly Bezerra)

Acontece nesta quinta-feira (21), às 19h, no prédio da antiga Escola Municipal Aluízio Alves, em Areia Branca, o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores. No ato a agremiação ratificará as candidaturas do PT na proporcional e o apoio de nomes para a disputa majoritária.

De acordo com o presidente municipal do PT, Carlos Júnior, é no encontro que os filiados e filiadas deliberam entre outros assuntos, sobre eleições: “Os rumos que o PT toma em todas as eleições, é sempre democrático e embasado na decisão da maioria dos filiados. As deliberações desse momento são apresentadas na Convenção Municipal”, explicou.

Na oportunidade o Diretório Municipal divulgou ainda que cinco pré-candidatos à câmara serão apresentados. São eles: Carlos Eduardo “Caú”, Carlos Júnior, Francineide Perciliano “Neidinha do Sindicato”, Gilson de Souza e Ubiraci Seixas.

Pauta do encontro

Está ainda na pauta do encontro, a realização de análise de conjuntura nacional, reforçando a denúncia do partido contra o golpe praticado com o afastamento da presidenta Dilma Rousseff, a ser explanado pelo professor Daniel Valença, petista convidado para o encontro.

Além desse assunto os membros do partido e os pré-candidatos traçarão estratégias de atuação na eleição de 2016.

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2016/07/diretorio-do-pt-realiza-encontro-para-definir-sobre-candidaturas-e-apoios-na-eleicao-deste-ano/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>