«

»

jun 10

Imprimir Post

Colisão entre carro e moto na BR 110 deixa jovem ferido

Socorristas do SAMU no atendimento ao acidentado no local.

Socorristas do SAMU no atendimento ao acidentado no local.

Uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel deixou uma pessoa gravemente ferida na BR 110, próximo a churrascaria O Osmar na noite desta segunda-feira (10), deixando  uma pessoa gravemente ferida.

O estudante Lauro Souto Vale que conduzia uma motocicleta sofreu vários ferimentos e foi atendido pela ambulância do SAMU 192, que realizou todos os procedimentos, contando também com o auxílio do médico plantonista do Hospital Sara Kubtischek e de médico voluntário.

O motorista identificado como Joab Leandro que nada sofreu, permaneceu no local até a chegada da assistência médica.

Policiais Militares estavam na churrascaria no momento do acidente, prestaram assistência isolando a área do fato.

O motociclista que inspira cuidados foi conduzido na ambulância do SAMU até a cidade de Mossoró, onde será atendido no Hospital Regional Tarcísio Maia. O médico voluntário seguiu na ambulância prestando atendimento até a chegada na Unidade Hospitalar.
Clique nas imagens para ampliar:

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2013/06/colisao-entre-carro-e-moto-na-br-110-deixa-jovem-ferido/

24 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. luiz

    Deixe de ser politiqueiro homem, esse médico voluntário é seu tio Dr. Ruidenbergue

  2. renan

    qui trajico

  3. carlosjunior

    Prezado Luiz,
    Em momento algum fui politiqueiro. Apenas qualifiquei a forma como o médico foi, visto que ele não faz parte da equipe de atendimento do SAMU.
    O que noticiei foi o fato sem levar para conotações politico-partidárias.

  4. Paulo César de Brito

    Pelo amor de Deus, o nome do médico aqui não vai alterar nada! inclusive ele o Dr. Ruidenberg roga a Deus pela saúde do seu sobrinho. Até nisso a população quer tomar outro rumo do acontecido com cores partidárias. Respeite o sentimento da família meu amigo.

    Luiz, se não tens como ajudar não atrapalhe, tome vergonha na sua cara meu! o jornalista está certo. Ele procurou ajudar na melhor forma noticiando o fato para que a sociedade areia-branquense tomasse conhecimento do ocorrido, coisa que você não fez. e fez tentando criar um mau estar entre o medico e o blogueiro.

    Procure o que fazer, e faça o melhor! fica a dica.

  5. MAR CRIADO

    Acredito que esse POLICIAL JOABE seja responsável pelo seu ato, ele já estava se achando o tal, policial sempre é o dono da verdade, mas agora vai ser diferente pois o pai do GAROTO vai fazer o seu conhecimento no DIREITO, não entendi porque o condutor do carro foi para o hospital bem depois do ocorrido ser o samu esteve no local do fato, AGORA O CAP. ANDRELINO vai traze o DETRAN e tudo mais;
    PESSOAL SE O LAURO NÃO AGIR NADA IMAGINE O SIMPLES TRABALHADOR SE FOSSE VÍTIMA,” ELE ESTA NO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, AREIA BRANCA VAMOS ESPERA O RESULTADO…………..

  6. prof

    LAURINHO BOM GAROTO ,VAI SAIR DESSA NA BOA POR QUE ” JESUS TE AMA “,ESTAMOS REZANDO POR TI , FICA COM DEUS , JOVEM !

  7. rogério soares

    Acho que este blog é no minimo parcial nesta noticia, se é sabido o nome do médico que ajudou no acidente nada mais do que nomea-lo, e concordo com o comentario acima, que tal motivo foi por razoes politicas, apesar de nao ser inclinado pro lado dos “bicudos” acho que se uma pessoa monta um blog pra noticiar as novas da cidade e regiao, deve levar em consideração a imparcialidade. Porque hoje, infelizmente e legalmente é permitido qualquer pessoa se autointitular de reporter. Até apreciava as reportagens deste site, mas aqui é percebido que há interesses indiduais ao se expressar alguns fatos. :/

  8. jose

    esse motorista e que esta errado agora querem emcobri por ele ser policial ele e um policial safado e comrrupito

  9. carlosjunior

    Prezado Rogério,
    No local haviam dois médicos, sendo que um era plantonista do hospital e outro voluntário. Optei por não denominar nenhum dos dois.
    Quem tem levado essa discussão para o lado politico e para a filiação partidária dos eventuais envolvidos são os senhores.
    Não quero em momento algum ser tendencioso em questões como essa. Naquilo que escrevo, julgo ser o essencial para levar a informação sobre o fato aos meus leitores.
    Se aqui eu fosse denominar quem ajudou, não teria espaço na matéria. Além dos médicos entra a equipe do SAMU, os policiais que isolaram a área além dos populares que estavam no local.
    Meus agradecimentos pelo acesso ao site. Espero que você volte sempre por aqui.

  10. carla

    deus e fiel vc vai sair dessa poq vc e um filho de ouro eu estou rezando por vc ta eq deus comforte sua familha tudo vai sair bem

  11. puto da vida

    NESSE MOMENTO VAMOS REZAR PELA SAÚDE DO JOVEM ! E NÃO FICAR CONVERSANDO BESTEIRA, QUEM ACOMPANHOU LAURINHO FOI O TIO MÉDICO PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DO SOBRINHO, PRIMEIRO DEUS, SEGUNDO UM MÉDICO PARA ACOMPANHAR E REALIZAR AS PROVIDENCIAS , POR TANTO VAMOS REZAR PELA SAÚDE DO GRANDE LAURINHO !

  12. Justiceiro

    O blogueiro está imparcial porém deveria ter relatado os nomes dos profissionais por questões de conhecimento da população, não custaria nada fazer essa divulgação.

  13. João

    Acredito que os fatos devem ser apurados, pois certas pessoas ficam falando do policiamento da cidade, porém esquece a onda de violência que a mesma enfrenta.

  14. Fernando Pereira de Brito júnior

    Laurinho, você vai sair dessa se Deus quiser…e ele quer.

    estou rezando por ti.

    Brito Jr.

  15. vandinho Marques

    Laurinho Tudo vai da certo tenha Fé em Deus meu irmão vc vai sair dessa!

  16. josefilho

    laurinho tenha fé.acima de tudo e DEUS e ele vai lhe tira dessa.

  17. chico

    só gostaria que o samu ou hospital tevese o mesmo respito com tevero com laurinho pois um dia anteriou esteve um acinte no mesmo canto so viero socorre o rapaz depois de meia horas antes poq? sera poq ele não no centro opoque o pai dela não formado e anbus mora metrou eu acho esso um derespeto pela vida de mais precisa!

  18. veronica

    Depois de modificar a cena do acidente e só assim foram a procura da SAMU o garoto ficou a espera de socorro por uns 25 minutos, no caso de uma emoragia interna ele teria entrado em obito no aguarde da SAMU, o joab “se escondeu” da policia federal que veio fazer a pericia não cendo encontrado em lugar nem um! Espero que o garoto esta bem, e que a justiça seja feita!!!

  19. Cap. Andrelino

    Gostaria aqui esclarecer a toda comunidade, que todos os procedimentos de administrativos, estão sendo feito com total imparcialidade, que nesse momento é de competência da Policia Rodoviária Federal e a Polocia Civil, o POlicial em tela já esta a disposição da justiça, independente das culpabilidades do fato, o que não podemos esquecer, é justamente a tecla que bato todos os dias, que sem esquecer os problema as que estamos enfrentando, o transito de nossa cidade é o maior deles, pois estão compra do moto de forma irresponsáveis, existem condutores sem mínima condição de conduzir veículos automotores, pessoas conduzindo seus veículos embriagados, veículos de procedência duvidosas, roubados e menores no volante, se houvesse uma fiscalização mais efetiva, que essa é de competência do Distrito de Transito de Mossoro, reduziríamos potencial ente, os acidentes que esse número é alarmante sendo até maior que o de Mossoro, reduziríamos as mortes no transito, que também tem um quadro alarmante em nossa cidade, diminuiria também número de delitos, pois malfeitores não sairia em seus veículos alterados e armados para cometer crimes, sem falar na reinstruturaçao e organização do transito, aí vocês me perguntam qual a melhor forma de se fazer isso, uma maior fiscalização do Distrito de transito de Mossoro, a criação de uma guarda municipal de transito, municipalizando o transito de nossa cidade. So assim teria um efeito concreto e duradou na resolução desses problemas, o que não pode acontecer , é ficarmos como alguns oportunistas e alpinistas políticos ficar sub-julgando A ou B e se preucupando em colocar a culpa aquém não tem como resolver e fica sentado se aproveita do da ignorância dos outros para tecer comentários esdrúxulos sem indicar nenhuma resolução dos problemas.

  20. INJURIADO

    capitão mais o rapaz é habilitado!

  21. Injuriado 2

    Amigo o procedimento ai era fazer o teste do bafómetro, o veículo e a moto ter ficado no canto do acontecido! já que o carro até película na frente tem o que é proibido por lei! tira totalmente a visibilidade a noite!

  22. Cap Andrelino

    Amigo INJURIADO, como já disse tudo vai ficar a cargo dad esferas das duas Policias, a quem detém todo o co hectômetro do fato.

  23. Sem comentários

    Nem nessas horas o pessoal deixa de pensar em política né? mais eu quero é justiça porque amanha pode ser um de nós!

  24. O Bode

    Só sei que quando a acontece um acidente numa BR ..é por lei NAO mexer no acontecido pois u que eu vi lá é que deslocaram o carro do acontecido um pouco do local que ouve… e achu que envadir a contra mao é uma infraçao gravissima!

    Ficaadica…e outra CADE A LEI SECA?? Só sei que a LEI é pra ser cumprida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>