«

»

abr 04

Imprimir Post

Azul Linhas Aéreas poderá operar voos no aeroporto de Mossoró

Aeroporto de Mossoró

Instalação depende de investimentos na infraestrutura aeroportuária do município e na isenção de impostos.

A Azul Linhas Aéreas demonstrou interesse em operar voos regulares a partir de Mossoró. A afirmação foi feita por empresários da empresa durante reunião que aconteceu na tarde de hoje (04), no Palácio da Resistência, sede do poder executivo de Mossoró.

A reunião contou ainda com a presença do secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes e de auxiliares do governo mossoroense.

Renato Fernandes informou que algumas exigências, em relação ao Aeroporto Dix-sept Rosado, foram feitas pela empresa para a instalação no município e que todos os esforços serão feitos para cumprir as requisições rapidamente.

O representante da Azul, Ronaldo Veras, reforçou o interesse da companhia em se instalar na cidade. “Estou vendo muita disposição e empenho por parte do poder público. Vamos trabalhar para concretizar nossos planos até o começo de 2014”, declarou o gerente de relações institucionais, lembrando que após o cumprimento das exigências, a empresa precisa de 180 dias para a instalação.

A Prefeita de Mossoró, Claudia Regina, garantiu o apoio do governo municipal.

Com a concretização da parceria, o Rio Grande do Norte e a região oeste serão beneficiados com a linha aérea que encurtará distâncias e impulsionará o turismo, ligando Mossoró a outras rotas como Natal e Fortaleza.

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2013/04/azul-linhas-aereas-podera-operar-voos-no-aeroporto-de-mossoro/

26 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Glauco Araújo

    Sinceramente, não vejo necessidade alguma para reabertura do aeroporto de Mossoró para vôos domésticos. Primeiro, entre as capitais Natal e Fortaleza já tem três aeroportos e diga-se de passagem, um bem próximo a capital do Oeste, que fica na cidade de Aracati – CE. Gente, Mossoró infelizmente ainda não fluxo para se ter vôos domésticos ou domésticos. Só para se ter uma noção, Mossoró que se auto denomina como maior produtor de sal marinho, melão, e outras coisas mais que nem sei se existem, se quer tem porto – claro que não falo de porto marítimo -. Segundo, Natal que é um dos destinos dos turistas brasileiros e estrangeiros, recentemente perdeu vôos por falta de turistas. Agora imagine um aeroporto em Mossoró?

  2. Tony Albino

    Eu quero dizer a este cidadão que fez este comentário, que a cidade de Mossoró, existe políticos com ideais voltados para sua terra, esta cidade tem avançado no dia a dia, visto recentemente na revista Veja como uma das mais prósperas do Brasil, não é a cidade que você vive, mal representada e cheio de pessoas voltadas para usurpar e roubar, porque aí é que a gente não ver nada, a não ser droga, violência e desemprego. Mossoró é uma cidade de auto porte e bem sucedida, está de Parabéns…

  3. Glauco Araújo

    Esse cidadão que escreveu esse comentário sou EU Glauco Araújo o qual você conhece tão bem. Gostaria de lhes informar que quando a revista VEJA publicou tal matéria, Mossoró não tinha ganhado visitantes tão ilustres na sua cadeia federal. Outra fato bem interessante, Mossoró não passava por uma crise na indústria petrolífera como hoje. Até respeito seu comentário. Só um questionamento: político bom é àquele que não contribui para o engrandecimento de outra cidade a não ser a sua? Pra mim isso não considero como político bom ou eficiente, mas, simplesmente BARRISTA para com outros municípios. Diga-se de passagem, que esses municípios os ajudam a serem eleitos a cada quatro anos.
    Para terminar reafirmo, Mossoró não tem ainda fluxo para ter linhas aéreas. Agora se você tem ressentimentos políticos que deixastes por aqui, isso é um problema seu e não meu.

  4. ademir ximenes

    CLARO GLAUCO, CADA UM SABE DE SUAS PREOCUPAÇÕES EM RELAÇÃO AO SISTEMA DE TRANSPORTE. ESTE É UM DOS SISTEMAS MAIS EFICAZ, QUE NOS APROXIMA E FAZ CHEGAR MUITO MAIS RÁPIDO AO SEU DESTINOS, PORTANTO ACHO QUE NÃO É O SEU CASO, MAS COM CERTEZA É SIM DE OUTRAS PESSOAS. UM GRANDE ABRAÇO.

  5. Tony Albino

    É muito interessante a maneira de pensar e interpretar das pessoas, eu quero deixar bem claro que eu ANTONIO ALBINO DA SILVA, brasileiro, casado, natural da cidade de Areia Branca RN, RG 1.024.028 SSP/RN, não tenho nenhum ressentimento ou frustamento da minha querida cidade, até porque eu sempre fui uma pessoa de uma personalidade forte e capaz de sobreviver em qualquer circunstância, sempre fui determinado para alcançar meus objetivos, e política não fazia parte dos meus projetos, muitos areiabranquenses me conhecem como Tony Albino ou Tony do espetinho, por apelido do meu último comércio nesta cidade. Eu tinha a muito tempo promessa do Deus que eu sirvo, que me mostrara em sonhos depois de minhas orações noturna, novas terra e nova família, o que veio se concretizar mais tarde. Meu caro amigo, eu só tenho a lamentar pelas pessoas que vivem numa cidade que a muito tampo não tem prosperidade, onde a violência e a droga assola o meu torrão. Tenho contatos todos os dias com pessoas ilustres desta terra, onde me deixam perplexo e preocupado com as noticias que me falam, porque aí eu tenho familiares e amigos. Não estou aqui pra debater nem muito menos para apontar quem é os culpados deste regresso, até porque não sou Deus para julgar ou condenar, só tenho a dizer que em 42 anos que convivi na minha cidade, nunca vi nada igual e nem sequer parecida, e minha opinião é essa, onde ninguém vai barrar e nem sequer me calar, porque não dependo de nenhum político desqualificado, digo com toda certeza que se existisse políticos e representantes de pudor e metas para a melhoria do seu povo, Areia Branca jamais teria chegado ao fundo do poço. Como escrevi no início do meu comentário, Só tenho a lamentar…

  6. Seviney

    Sería um Sonho Ter Vôos Em Mossoró, Eu Que Trabalho Embarcado Por Exemplo Tenho Que Ir Para Natal Ou Fortaleza Para Chegar Ao Rio De Janeiro, Perco Ai No Minimo Tres Horas De Carro Para Chegar Até Lá e Sem Falar Que Quando Desembarco So Chego Em Casa De Madrugada. Com Esses Vôos Pra Mossoró Ja Desço Em Casa, Confiando Em DEUS Vai Da Tudo Certo.

  7. ARNALDO

    Srs, peço que deixem de pensar em si e pensem no todo, na cidade de Mossoró e na Região como um todo. A reabertura do aeroporto de Mossoró além do progresso, emprego, aqueçe a economia local, os benefícios são muitos. Demanda turística existe, vamos ser proativos, as novas oportunidades são para todos!

  8. antonio ferreira neto

    eu sou martins serra turista e quando eu vou tenho que ir ater natal ou fortaleza
    com aeroporto em mossoro tudo de bom;

  9. Daniela

    Concordo com o Arnaldo e o Antonio Ferreira, o aeroporto em Mossoró vai facilitar e muito a vida de muitas pessoas, sem contar que o turismo vai crescer sim, principalmente para as cidades vizinhas como Areia Branca, Tibau, Martins, entre outras… vamos esperar e torcer para que os acordos sejam feitos e que saia tudo bem.

  10. Fábia Valéria

    Também concordo em se ter um aeroporto em Mossoró, economiza tempo, e hoje muita gente prefere viajar de avião, ao invés de passar horas e horas em um transporte terrestre, como algum tempo atrás, bom não só para Mossoró mas para cidades vizinhas. Sem falar que existem varias empresas de turismo que pode agregar aos pacotes a passagem aérea.

  11. Francisco de Mesquita.

    Concordo com todos comentários a respeito de reativar o aeroporto de Mossoró para que outros aviões de grande porte poça posar neste aeroporto
    ,alem trazer varios beneficios a cidades como turismo e facilidade de se locomover de Sao Paulo para minha terra natal como Frutuoso Gomes,e outras cidades próximas.Vamos todos torcer que isso aconteça mais breve possivel.

  12. marcos pereira

    Caros amigos concordo plenamente com essa oportunidade que mossorò vai tem sera um grande beneficil para todas as cidades locais e para mossorò que vai aumenta a economia da cidade ir gera muito emprego todos. tava mais que na hora mossoro e a segunda maio cidade do estado em pleno desenvolvimento da cidade olha ai vocês políticos acorda pra ver isso como isso vai ser muito bom para todos espero que aconteça o mais breve possivel ligando o turismo de norte a sul pais

  13. zenilson gurgel

    Srs. se cada um continuar pensando em si ou interesses políticos, este pais nunca irá para frente, acho que Mossoró é uma cidade bem desenvolvida e precisa de uma empresa aérea que possa operar com linhas regulares pelo menos um voo por semana.
    Temos interesse em negócios nesta cidade, e com uma empresa aérea operando, irá nos facilitar bastante.

  14. Marcos

    Esse Glauco Araújo, que escreveu esse comentário abaixo: e muito burro

    Sinceramente, não vejo necessidade alguma para reabertura do aeroporto de Mossoró para vôos domésticos. Primeiro, entre as capitais Natal e Fortaleza já tem três aeroportos e diga-se de passagem, um bem próximo a capital do Oeste, que fica na cidade de Aracati – CE. Gente, Mossoró infelizmente ainda não fluxo para se ter vôos domésticos ou domésticos. Só para se ter uma noção, Mossoró que se auto denomina como maior produtor de sal marinho, melão, e outras coisas mais que nem sei se existem, se quer tem porto – claro que não falo de porto marítimo -. Segundo, Natal que é um dos destinos dos turistas brasileiros e estrangeiros, recentemente perdeu vôos por falta de turistas. Agora imagine um aeroporto em Mossoró?

  15. Thomas

    Esse Glauco tá preocupado com os lucros da Azul, é?

  16. Seviney

    caro Arnaldo

    quando falo em embarca e desembarca em mossoró falo também de como seria bom ter o aeroporto de mossoró reativado não estou pensando so em me não mais como também na minha cidade.

  17. Aquele

    ademir ximenes disse:
    7 de abril de 2013 em 12:51 (UTC -3 )
    CLARO GLAUCO, CADA UM SABE DE SUAS PREOCUPAÇÕES EM RELAÇÃO AO SISTEMA DE TRANSPORTE. ESTE É UM DOS SISTEMAS MAIS EFICAZ, QUE NOS APROXIMA E FAZ CHEGAR MUITO MAIS RÁPIDO AO SEU DESTINOS, PORTANTO ACHO QUE NÃO É O SEU CASO, MAS COM CERTEZA É SIM DE OUTRAS PESSOAS. UM GRANDE ABRAÇO.

    VUADORA DETECTED ! 9999999+

  18. maxsuel

    pq nao reeconstroi um novo aeroporto pra acesso,? isso ficaria bom pra viajantes….mais os prefeitos nao pensam….prefeitura nao presta

  19. ANA LIDIA PESSOA

    SONHO QUE ESSE DIA CHEGUE LOGO OS NORDESTINOS QUE MORA FORA I ADORA BOM DE MAIS

  20. ANA LIDIA PESSOA

    TOMARA QUE ACONTECA MESMO DE CORACAO

  21. Klébio

    Caros amigos, vendo alguns comentários aqui, não resisti e tive que opinar. Achei esse site na busca de informações se Mossoró já estava com aeroporto funcionando e ver um cidadão com um pensamento desse. A cidade de Cacoal RO que tem menos de 90 mil habitantes tem um voo regular da Azul de Seg-Sex e não falta passageiros, quanto mais Mossoró que vai atender as cidades do oeste potiguar. Sabe de nada inocente!

  22. renan

    LEGAL AGORA VOU PRA MARTINS,COM VOO PRA MOSSORO

  23. Wagiton Fenas

    Moro em são Paulo, mais meus pais mora em Porto do Mangue,espero que isso aconteça a reabertura do aeroporto de Mossoró,não queremos ir para Natal, fica muito longe para quem é da região da COSTA BRANCA,lembro quando a BRA linhas areias fazia vou para mossoró ajudava muito.

  24. Paulo Cesar

    Todos os dias, nos aeroportos de Natal-RN e Fortaleza-CE, tem pessoas de Mossoró-RN embarcando ou desembarcando para os mais diversos destinos do país. Não quero com isso dizer que Mossoró precise de mais de uma empresa operando aqui, mas uma com voos para Natal, Recife, Brasília, Rio e São Paulo, teria sim passageiros todos os dias.

  25. Delamar

    Meus amigos foi exatamente pesquisando voo para Mossoró que encontrei a essa pagina que achei muito interessante a discussão até um pouco com o cunho sociológico, é sempre bem vindo para uma sociedade discutir de vários ângulos suas pendências seus erros e acertos, bom como não morro nesta cidade somente admiro porque minhas raízes reside na mesma, somente quero desejar sucesso para todos os potiguar, e sem querer interferir acho que seria bom sim Mossoró ganhar um voo domestico pelo menos facilitaria nossas vidas. Grato.

  26. João

    Ainda existe retardado q não concorda com o aeroporto em mossoro é um sonho viajar de sp direto para mossoror sem ter q andar nas latavelha da empresa de obibus nordeste q sempre quebra em lajes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>