Charge do Denny: BBB 13

Charge do Denny

3 comentários em “Charge do Denny: BBB 13

  • 15 de Março de 2013 em 23:26
    Permalink

    Alienados! Manipulados! Isso é o que a televisão brasileira faz com quem tem a mente fraca. Exploram uma sociedade enfraquecida pelas corrupções de seus governantes e se aproveitam da falta de educação e integração sócio-cultural de um país que afunda na própria merda!
    Pois hoje os jovens são bombardeados por uma imensa rede de besteirol, que de nada contribui positivamente para o crescimento intelectual das nossas crianças. Nos vemos ”obrigados” a assistir tamanha babaquice por necessidade implantada no fundo do nosso sub consciente por uma cúpula de uma minoria que controla tudo. O brasil é um país onde a sociedade vive em uma desigualdade que assusta. Não temos educação, pois assim é mais fácil pra que possam nos manipular. Não temos saúde, não temos segurança, não temos moradia pra muitos, não temos comida pra muitos.
    E milhões de cabecinhas de vento estão preocupados com quem sai do BBB 13?!
    Me desculpe se eu ofendi ou critiquei alguém. Mas se você se ofendeu é porque se enquadra nesse tipo tipo de pessoa fraca que eu citei.

  • 9 de julho de 2013 em 7:07
    Permalink

    Caro amigo do comentário sensato, tenho a sua mesma opinião sobre tudo isso, e em relação ao BBB, voçê não ofendeu a nimguêm, só foi direto. a tv, principalmente a GLOBO, DEVERIA-MO DAR UM BASTA NISSO.

  • 17 de dezembro de 2013 em 13:34
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que nao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *