«

»

nov 01

Imprimir Post

Música da Nossa Gente: Ramon Rodney – Minha História

Música da Nossa Gente desta semana trás Ramon Rodney que canta a música Minha História de Chico Buarque. Periodicamente publicamos nesta página, os sucessos na voz dos artistas da nossa terra. Ouça, baixe para o seu computador e compartilhe.

Baixe essa música

Na área de comentários faça a sua sugestão do próximo artista e dê sua opinião sobre a matéria.

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2012/11/musica-da-nossa-gente-ramon-rodney-minha-historia/

3 comentários

1 menção

  1. Paulo César

    Um Cara que admiro pelo que é, pelo que faz… Um guerreiro que além de sonhar, coloca em ação. Onde muitos antes de começa já fracassam, Ramon vence. Ei, Psiu! Deus fala em Apocalipse, 3, que “Porta que ele abre ninguém consegue fechar”.

    Ramon Canta e encanta a todos que o rodeiam. Ele é filho de DEUS perfeito. Aplaudamos Ramon Rodney de Areia Branca para o mundo…. Escrevi aqui uma crônica com o nome RAMON RODNEY, leia e deixe seus comentários. Um abraço do Cronista.

  2. Teresinha Maria de Souza

    Gostaria que mostrassem todos os cantores de nossa querida ABranca.
    Esses artistas tem que ser divulgados para deleite dos seus conterrâneos, principalmente os que moram distante e para que o Brasil os conheça.
    A próxima cantora que gostaria de ouvir é JAÍNA ELNE, minha sobrinha, pois canta muito!
    Desde já agradeço.
    Tetê

  3. gracy araujo

    ramon rodney é um artista em tudo que faz,uma pessoa que brilha onde quer que esteja,ele da tudo de se e faz acontecer,porque tudo que faz ,faz com prazer e dicação, canta com a alma,é um belo artista,sou sua fã.

  1. Música da Nossa Gente: Ribamar Siqueira – Quando eu me chamar saudade » Voz de Areia Branca

    […] Na área de comentários faça a sua sugestão do próximo artista e dê sua opinião sobre a matér… Share to FBTweet […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>