«

»

nov 12

Imprimir Post

Música da Nossa Gente: Ribamar Siqueira – Quando eu me chamar saudade

Música da Nossa Gente desta semana apresenta Ribamar Siqueira que canta a música Quando eu me chamar saudade. Periodicamente publicamos nesta página, os sucessos na voz dos artistas da nossa terra. Ouça, baixe para o seu computador e compartilhe.

Baixe essa música

Na área de comentários faça a sua sugestão do próximo artista e dê sua opinião sobre a matéria.

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2012/11/12/musica-da-nossa-gente-ribamar-siqueira-quando-eu-me-chamar-saudade/

3 comentários

  1. Dionízio Bernardino Filho

    CARO Conterrâneo CARLOS JÚNIOR.

    Gostei muito da idéia de mostrar os valores da nossa terra na música, mas quero se for possível que você pusesse para cantar alguns dos antigos seresteiros que usavam realmente VOZ E VIOLÕES e inebriavam os corações apaixonados com suas velhas canções que ainda trago na memória e a canção que sugiro é uma poesia, como chamávamos antigamente em que sua estrofe inicial é assim: AREIA BRANCA É A TERRA DAS SALINAS e em outra diz DO ALTO SE AVISTA AS JANGADAS DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES, sei que você ainda é um jovem, mais pergunte aos mais antigos inclusive não sei se ainda é vivo um antigo prefeito da nossa terra que gostava de fazer serestas e tinha um trio cujo nome agora não me lembro mas cantaram muuitas vezes aqui em Mossoró nas emissoras de rádio, clubes e casa de amigos. Ficarei muito feliz em caso de ser aceita minha sugestão e aguardo uma resposta de sua parte sou filho do antigo mestre da CASQUEIRA DE F SOUTO que mais parecia um barco de corrida marítima MESTRE DIONÍSIO BERNARDINO DA SILVA, agradeço antecipamente sua atenção e quando vc tornar meu sonho possível me mande um E-mail para ………[email protected]. …………………………………QUE O SENHOR NOS ABENÇOE A TODOS NÓS.

  2. antonio fernando miranda

    Parabéns Carlos Junior pela iniciativa. Infelizmente como saí de Areia Branca em 1964, só recordo de Ribamar Siqueira, e assim não posso opinar pelos recentes. Com a sua permissão direi algumas palavras ao autor do comentário acima. Com certeza Nizinho, o Carlos Junior por ser mais jovem do que você não irá lembrar. Acredito que o ex-prefeito citado por você, trata-se de Luiz Duarte Vasconcelos conhecido popularmente como Luiz vovô, que ainda está bem vivo, não sei se ainda canta. Irei entrar em contato com você através do teu e-mail. Um grande abraço ao Carlos Junior e a você.

  3. NIZINHO

    Caro Conterrâneo CARLOS JÚNIOR

    Veja como esse mundo é pequeno, através do teu BLOG encontrei um colega de infância dos velhos tempos memoráveis que vivemos ambos saímos da terrinha eu em 1954 para Mossoró e o Antônio F. Miranda em 1964 para Fortaleza. a família de minha mãe é toda de AREIA BRANCA da familia “SIMÃO” e os únicos sobreviventes é SEVERINO SIMÃO pai de Chico do Foto e minha mãe Santilha Simão viúva do Mestre Dionísio. Caro Carlosvale a pena manter esse blog na net e assim poder levar aos que ficaram e aos que da terra se afastaram por conta dos diversos motivos ficarem antenados com o que acontece na terrinha.
    Que o SENHOR abençoe a todos NÓS.
    a)Nizinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>