Escola Norsal promove excussão e leva alunos para Guaramiranga-CE

Alunos da Escola Norsa/Sesi visitaram o Mosteiro dos Jesuítas de Baturité
Pico Alto - ponto mais alto do Ceará, foi outro ponto visitado pela turma.

A Escola Norsal-SESI, de educação de jovens e adultos voltada para a educação de funcionários da Norte Salineira S/A e da comunidade, promoveu no último dia 15, excussão para a cidade de Guaramiranga, no estado do Ceará.

A viagem de cunho cultural e de lazer levou alunos a visitarem pontos turísticos naquela cidade como o Mosteiro dos Jesuítas, o centro cultura, o mirante do Pico Alto e ainda fez rápida passagem por Baturité e pela lagoa do Pacoti.

Os integrantes da viagem puderam desfrutar ainda do clima ameno naquela cidade serrana, praticaram atividades como caminhada ecológica e alguns se arriscaram em esportes como rapel, tirolesa e ponte de cordas. Ao final,  alguns se deliciaram nas águas frias de uma das cachoeiras da cidade.

De acordo com os organizadores, a promoção da viagem é uma culminância dos projetos culturais já realizados pela escola no primeiro semestre de 2012.

Atendendo a convite das Professoras Aparecida e Maria José Gaspar (Deda), a equipe do site Voz de Areia Branca viajou e fez os registros fotográficos.

Confira outras imagens da Excussão da Escola Norsal/Sesi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *