Escola encerra projeto científico que abordou os quatro elementos da natureza

Encerrou-se hoje (28), mais um dos tradicionais projetos educacionais que o Instituto Dantas Monteiro desenvolve todos os anos.

Alunos apresentaram em maquetes, as diversas formas que o homem usa os recursos naturais

Em 2011, abordando os quatro elementos da natureza, o projeto científico desenvolvido na maior escola da rede privada de ensino de Areia Branca, trabalhou vários subtemas ligados a “Natureza, Energia e Vida” que foram abordados com maestria e organização onde os alunos ensinaram aos visitantes do projeto, boas práticas de preservação da natureza além de mostrar em maquetes e na prática, as diversas formas que o homem usa para gerar energia e aproveitar os recursos naturais sempre estimulando os visitantes para a preservação da natureza e valorização do meio ambiente.

As salas temáticas estiveram abertas ao público durante os dias 27 e 28, e nesse período também aconteceram apresentações culturais no Ivipanim Clube com as crianças da educação infantil. Um grande número de visitantes provenientes da comunidade e de outras instituições de ensino foi registrado pela direção da escola.

O Instituto Dantas Monteiro é pioneiro na educação em Areia Branca e oferece educação em três níveis: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Confira mais imagens do Projeto Científico do IDM clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *