«

»

out 24

Imprimir Post

Desfile cívico marcou aniversário de emancipação política da cidade

Os areiabranquenses puderam conferir, na tarde da última sexta-feira (21), o colorido do desfile cívico, na praça da Conceição. Alunos das escolas públicas e privadas; bandas de música e fanfarras; e integrantes de grupos de escoteiros, grupos de igrejas além de representações de grupos e programas sociais existentes em nossa cidade, levaram para as ruas temas diversos com ênfase em “Areia Branca me faz crescer”.  O desfile foi aberto com a apresentação dos militares da marinha, bem como policiais militares.

Banda de Pífaros tocou o hino de Areia Branca e emocionou platéia

Os alunos de todas as escolas portavam sempre as bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e do município. O Grupo de Pífaros Rouxinol do Peti, apresentou o hino de Areia Branca aos presentes e arrancou aplausos da platéia.

O desfile cívico em Areia Branca é tradicionalmente realizado em outubro dentro das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política da cidade, que excepcionalmente neste ano, foi transferido para o dia 21 em razão da realização do Exame Nacional do Ensino Médio que aconteceu entre os dias 22 e 23 de outubro.

Assistiram ao desfile do palanque, o prefeito municipal Manoel Cunha Neto, vereadores, secretários e gerentes além de outras autoridades convidadas.

Dentro da programação do desfile aconteceu também a premiação da escola campeã dentro dos Jogos Intercolegiais. A Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz foi campeã na classificação geral.

Confira mais imagens do desfile cívico | Clique aqui.

Link permanente para este artigo: http://vozdeareiabranca.com.br/2011/10/24/desfile-civico-marcou-aniversario-de-emancipacao-politica-da-cidade/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>